Survivor 35 HvHvH – Episódio 12 – Quem saiu foi…


Gente estou impressionado com a quantidade de burradas nesse episódio, começando com Ben brigando com Chrissy e ela levando as coisas totalmente para o pessoal. Mas amei o momento vingativo da Chrissy deixando ele de fora da visita da família. hahahaha (que prova horrível por sinal e pura sorte)

Dai a Lauren acha uma pista para o ídolo e conta para todo mundo. Depois disso, Ben tenta mudar o jogo e colocar a minoria no poder e a Chrissy simplesmente recusa. Pensa que acabou? Mike vai lá e conta tudo para Devon e Ashley e basicamente acaba com a oportunidade dele de ser agente duplo e se garantir na final. Daí vem a Lauren, sabendo que é alvo para o conselho e dá a metade do ídolo para o Mike. GENTE?! O que passou na cabeça dela?

Dai chega no conselho e ela diz que ela nem trouxe o voto extra. KKKKKKKKKKKKKKK O EPISÓDIO FOI UM SHOW DE HORRORES. Felizmente o Ben foi bem sensato, usou o ídolo, se salvou e ganhou alguns dias a mais. Mas acho que depois disso é impossível ele chegar no F3 se não ganhar todas as imunidades até agora.

Por mais que a Lauren tenha sido eliminada por burrice própria e tenha merecido, eu achei bem triste pois ela era um dos poucos participantes que não tinha muito filtro e só se importava com o jogo em si. Ao contrário do Mike que a edição força ser um bom jogador e, literalmente, só faz cagada atrás de cagada.

Mas e vocês, gente, o que acharam do episódio? Estão torcendo pra quem ser o vencedor agora que estamos chegando na reta final?

Veja a Ponderosa da Lauren


Relembre nossas previsões sobre a Lauren:

@ANAPAULARJ Bocejei. Só fala de si mesma e da família. Sua personalidade não costuma dar muito certo em Survivor. Nem uma palavrinha sobre o jogo, nada! Tá indo lá pra se testar e viajar grátis para um lugar exótico. Vai sair batendo pezinho no primeiro Conselho Tribal da tribo, isso se não desistir antes. Vai que alguém conta pra ela que o pré júri fica de férias pelo mundo até o fim do jogo?

 

@danilo_nunes Meu Deus! Estou torcendo muito para que ela vá longe e nos mostre perspectivas diferentes da vida do que estamos acostumados no programa. Infelizmente ela destoa muito do resto da tribo dela, o que é muito ruim em Survivor. Por outro lado, se sobreviver aos conselhos iniciais, acredito que tem muito potencial na mistura e fusão. Torcendo muito… afinal, quem não gosta de uma mãezona guerreira?

 

@kreuba Tem cara de que vai reclamar muito. Então ou vai ser arrastada porque não vai receber nenhum voto na final ou vai ser a primeira eliminada da tribo.

 

 


  • Coy Coy

    continua a maldição do voto extra, quem pega se ferra

  • Dani Fuller

    Odiei a eliminação, mas amei a tensão do episódio… CARACA
    Quer dizer… Lauren foi mesmo uma grande surpresa.. apesar de ñ curtir a aliança dela… era a q eu torcia se ficasse só entre eles…
    Mas burrice nunca deve ser perdoada em Survivor. E ainda não entendo COMO COMO ninguém nem cogitou do Ben ter um idol?? O cara estava todo confiante além da arrogância natural. Podia jurar que a Chrissy iria manter o voto na Lauren.
    Nunca gostei do Ben, mas o Ben me ganhou nesse TC…. espero que a sorte pare de ficar a favor dele e ele seja eliminado ainda

    • Acho muito difícil ele não ser eliminado até o F4, pra sobreviver vai ter que ganhar as imnuidades. Ele tá com alvo desde o comecinho da merge… Uma pena a Lauren não ter durado mais esse conselho porque certamente se ela tivesse usado todas as vantagens dela e diminuído o alvo que tinha, ela poderia chegar a final sim.

  • Jean Correa

    Scrr esse episódio. Cada burrice hahaha Lauren se eliminou e era uma das minhas favoritas. Olha, será que depois desse TC o filme do Ben queimou um pouco? Será que o júri vai dar votos para eles (se ele chegar na final) por revelar as vantagens dos outros? Espero muito que sim, não quero ele ganhando.
    Minha Chrissy está vivísssima. F3 com 75% de chance (posso quebrar a cara) haha

    • Eu acho que ele só queimou o filme dele com a Chrissy, viu? Ainda tenho 100% de certeza que se ele pisar no F3 ele ganha de qualquer um. Por isso que também acho que não tem chances dele vencer… não tem um Colby/Woo da vida para levar ele para final just because. Acho que quem tem mais chance de fazer F3 é Devon e Mike se eles souberem jogar bem. Aguardemos.

      • Ingo Dube

        O da Lauren acho que ele tb não leva dependendo de quem ele for pra final. Ela super achou aquela história do fake Idol desnecessária

  • duh13

    Danilo reizinho errando a previsão, mas acertando no que ele esperava dela.

    • Quem diria que a Lauren ia ser essa surpresa excelente heim? Espero que ela volte com a irmã no próximo Blood vs Water!

  • Ingo Dube

    Esse overplay todo da temporada é tudo culpa das donas fifis Cole, Ryan e Lauren. Repare que TODAS as vantagens e ídolos foram de conhecimento público, exceto o do Ben que foi o que salvou ele. Se ele abrisse o bocão pra uma pessoa sequer outra pessoa seria eliminada e seria uma bagunça esse TC. Esse foi o único acerto do Ben hoje.

    Nunca vi tanta burrice em um episódio só, saudades do JP que ficava invisível mas pelo menos se poupava de ser uma metralhadora de overplay. Ziggy tá tendo inveja dessa temporada.

    Chrissy minha deusa segue viva, era o maior alvo, fez a votação ficar unânime, varreu todas as vantagens e fez a maioria se quebrar. Só vem win 8-0-0 Q

    • kkkkkkkk ziggy é ninguém perto desse povo, que vergonha bicho. Agora quero final Ben, Chrissy e outro qualquer. Imagina eles brigando durante a final? uhahuauahua

      JP só deixou saudades mesmo. Ícone que era o mais inteligente do cast.

      Agora também entrei pro Chrissy Squad só por ela ter deixado o Ben sem visita da família! E finalmente ter sido a mulher vingativa que o povo pinta.