Survivor 35 HvHvH – Episódio 12 – Quem saiu foi…


Gente estou impressionado com a quantidade de burradas nesse episódio, começando com Ben brigando com Chrissy e ela levando as coisas totalmente para o pessoal. Mas amei o momento vingativo da Chrissy deixando ele de fora da visita da família. hahahaha (que prova horrível por sinal e pura sorte)

Dai a Lauren acha uma pista para o ídolo e conta para todo mundo. Depois disso, Ben tenta mudar o jogo e colocar a minoria no poder e a Chrissy simplesmente recusa. Pensa que acabou? Mike vai lá e conta tudo para Devon e Ashley e basicamente acaba com a oportunidade dele de ser agente duplo e se garantir na final. Daí vem a Lauren, sabendo que é alvo para o conselho e dá a metade do ídolo para o Mike. GENTE?! O que passou na cabeça dela?

Dai chega no conselho e ela diz que ela nem trouxe o voto extra. KKKKKKKKKKKKKKK O EPISÓDIO FOI UM SHOW DE HORRORES. Felizmente o Ben foi bem sensato, usou o ídolo, se salvou e ganhou alguns dias a mais. Mas acho que depois disso é impossível ele chegar no F3 se não ganhar todas as imunidades até agora.

Por mais que a Lauren tenha sido eliminada por burrice própria e tenha merecido, eu achei bem triste pois ela era um dos poucos participantes que não tinha muito filtro e só se importava com o jogo em si. Ao contrário do Mike que a edição força ser um bom jogador e, literalmente, só faz cagada atrás de cagada.

Mas e vocês, gente, o que acharam do episódio? Estão torcendo pra quem ser o vencedor agora que estamos chegando na reta final?

Veja a Ponderosa da Lauren


Relembre nossas previsões sobre a Lauren:

@ANAPAULARJ Bocejei. Só fala de si mesma e da família. Sua personalidade não costuma dar muito certo em Survivor. Nem uma palavrinha sobre o jogo, nada! Tá indo lá pra se testar e viajar grátis para um lugar exótico. Vai sair batendo pezinho no primeiro Conselho Tribal da tribo, isso se não desistir antes. Vai que alguém conta pra ela que o pré júri fica de férias pelo mundo até o fim do jogo?

 

@danilo_nunes Meu Deus! Estou torcendo muito para que ela vá longe e nos mostre perspectivas diferentes da vida do que estamos acostumados no programa. Infelizmente ela destoa muito do resto da tribo dela, o que é muito ruim em Survivor. Por outro lado, se sobreviver aos conselhos iniciais, acredito que tem muito potencial na mistura e fusão. Torcendo muito… afinal, quem não gosta de uma mãezona guerreira?

 

@kreuba Tem cara de que vai reclamar muito. Então ou vai ser arrastada porque não vai receber nenhum voto na final ou vai ser a primeira eliminada da tribo.

 

 


%d blogueiros gostam disto: