Survivor 35 HvHvH – Episódio 10 – Quem saiu foi…


Tivemos episódio duplo semana passada e eu ainda não me recuperei de perder meu JP num #EpicBlindside. Gente tá doendo demais… E a CBS não teve o mínimo de decência e respeito de dar um confess pro JP no episódio que ele seria eliminado, nem às últimas palavras o nosso protagonista teve direito. Sério, fiquei muito indignado. Alguém me consola? 🙁

JP voted out for Survivor 35 Heroes vs Healers vs Hustlers

Será que ele volta em Heroes vs Villains 2? Vou ficar no aguardo.

Sobre o primeiro episódio: apesar dos pesares foi legal ver a aliança majoritária sendo quebrada e perceber o quanto alguns estavam muito confortáveis. Mais uma semana e eu continuo surpreso do quanto as pessoas continuam dando poder para o Ben, todos confiam nele e, mesmo sabendo o quanto ele é um jogador ameaçador, querem jogar com ele. Achei que eles erraram em não ter aproveitado a oportunidade e tirado o Ryan com o ídolo no bolso e ter mantida o JP que não faz mal nem a os insetos da ilha.

Última palavras do ícone e mastermind de HvHvH

A CBS pode até te boicotar, JP. Mas eu tô aqui para te enaltecer sempre.

Veja a Ponderosa do JP

Relembre nossas previsões sobre o JP:

@ANAPAULARJ É bonzinho demais, todos vão gostar dele, mas será visto como grande ameaça logo de cara. Só vai ter problemas após o merge, porque na fase tribal ninguém vai querer ficar sem ele. Vai ser enrolado e traído pelas mulheres de sua aliança.

 

@danilo_nunes Bombeiros sempre vão bem em Survivor. E em um cast cheio de ameaças físicas, talvez… bem talvez, consiga passar despercebido por tempo suficiente para firmar relações. Acho que tem tudo para se firmar dentro da tribo e ir longe, estou apostando muito nessa profissão e no fato de planejar ser o mais natural possível… No final das contas é isso que atrai as pessoas né?

 

@kreuba Parece ser um cara legal que vai durar até o merger por ser bom nos challenges sem precisar ser o líder da tribo, mas vai ser um dos primeiros eliminados após o merger.


Mas não acaba por aí. Nosso amigo Joe, finalmente conseguiu uma aliança, mas, sem ídolos para salvá-lo e com Chrissy e Ryan imunes, ele rodou bonito. Eu agradeço pois não aguentava mais aquelas piadas forçadas.

#coconuts no more

Sobre o segundo episódio: fiquei chocado como Mike e Joe jogaram mal. Eles tinham tudo para conseguir fazer jogadas melhores que aquela. E negar aliança em 2017? Gente, pelo amor do guarda… Agora Mike vai voltar para o acampamento, enganadíssimo e vai sentir remorso de ter sido tão orgulhoso e rejeitar as propostas do Ryan. Fora isso, achei muito boa a atuação do Devon nos dois episódio, aparecendo com planos mirabolantes para executar as votações da melhor maneira para a aliança dele.

Veja a Ponderosa do Joe

Tomara que ninguém tome spoiler, mas eu não posso mudar a thumb. >.<

Relembre nossas previsões sobre o Joe:

@ANAPAULARJ Se o lado Tony Vlachos dele ficar bem quietinho na spy shack, vai bem longe. Mas talvez a careca e as tatuagens fiquem piscando na ideia dos outros, e ninguém confie muito nele. Vou dar um voto de confiança e dizer que é o possível vencedor.

 

@danilo_nunes Senti muito potencial no Joe. Está disposto a manipular os amiguinhos e tem experiência devido a carreira. Tem um físico bom, mas não tanto a ponto de virar alvo. Não parece ser uma pessoa ameaçadora. Mas o que me ganhou mesmo foi ter contado que aprendeu a nadar para entrar no programa, o que mostra que, além de esforço e dedicação, está atento para minimizar seus pontos fracos e explorar os fortes.

 

@kreuba Se for tão bom em manipular como ele fala que é, ele vence. Mas eu acho que nessa tribo só Cole cai no jogo dele.


%d blogueiros gostam disto: