#Survivor Game Changers – A Rainha sempre será Rainha


Anteriormente em Survivor,

A Rainha executou seu doce plano e conseguiu desviar o alvo de JT para Michaela, ao mesmo tempo deixando-o tão confortável a ponto de nem levar seu ídolo para o Conselho Tribal, e adiós, JT.

Na volta ao acampamento, Aubry estava frustrada com a situação. Foi enganada junto com JT, ficou de fora da estratégia e vendo Sandra mandar em tudo. No meio disso tudo, fez um meio elogio à Sandra, ao dizer que precisava tomar umas aulas com ela.

Enquanto os Manas dormiam, Tai foi ali e achou um ídolo. Nada demais, apenas mais um dia na vida de Tai Trang.

Todo mundo se reuniu na praia, Jeff falou as famosas palavrinhas, e bum! #RIPTavua e a Rainha ficou em minoria. Ela e Jeff Varner contra Ozzy, Andrea, Sarah, Zeke e Tai.

Teve gente bem feliz!

Debbie ficou sem buff e foi mandada para a Exile Island. Mas não tem problema, porque ela andava sozinha por aí desde novinha. Com um pônei.

Na nova Mana, Brad tratou de recrutar Troyzan, que apesar de ficar feliz com a aliança, estava se tremendo todo por serem dois homens e cinco mulheres. Brad lembrou uma coisa que, não sei vocês, mas eu nem tinha lembrado até então: Troyzan jogou com Terceirapessônica em One World. Vai negar que essa era a aliança que você mais queria? Vai, né?

Outra coisa interessante é que Brad só conta com certeza que Sierra está com ele. Eu imaginei(Debbie também) que Hali estaria já a bordo do trem Culpepper.

A Exile Island era um iate, com comes e bebes variados, e uma visita ilustre. Debbie já conheceu presidentes e primeiros ministros sem ficar nervosa, mas essa visita foi especial.

Cochran foi lá para aconselhar, só que quem é capaz de aconselhar Debbie Wanner?! Tá tudo bem, ela não tá preocupada com nada, já é praticamente a campeã. Pois Cochran pelo menos conseguiu fazê-la ouvir. O melhor conselho foi: puxar o saco das pessoas faz parte da estratégia.

Pra fechar, tinha um menu de vantagens:

  • voto extra;
  • vantagem para a Tribo em uma prova;
  • ou um kit pra fazer ídolos falsos.

Qual você escolheria? Eu escolheria o kit.

Probst disse que esse abraço durou 22 minutos! É tanto ciúme do crush que até conta o tempo.

Mas e a Rainha?!

Lá [no acampamento] Nuku, Zeke queria a cabeça de Sandra, todos concordavam. Andrea teve a ideia de contarem para Sandra e Varner que o alvo era Tai, para deixá-los tranquilos. Zeke conseguiu enganar Varner bem fácil, mas Sandra não acreditou muito, não.

 

Eu votaria no Tai todo dia, MAS por dentro penso que algo não bate. Porque seria burrice deles não votarem em mim ou Varner…

 

Veremos o que acontecerá na prova, mas se eles pensam que não tomarei controle da situação, não conhecem a Rainha.

Tai, sempre paranoico, tinha consciência de seu histórico de flipar e dar com a língua nos dentes, resolveu se prevenir e foi ali pegar mais um ídolo.

Aqui de boas lavando as tábuas…

 

Na prova de imunidade, todo mundo tinha um incentivo extra para querer vencer: quem perdesse ganharia Debbie. E só pra piorar nosso desespero, os Nuku tomaram na rima…

 

Deu tempo nem de piscar, e os Mana acabaram com aquele quebra-cabeças.

A Rainha foi ao trabalho. Foi oferecer sua lealdade e ajuda a Ozzy, Andrea e Sierra. Sandra alertou eles sobre o perigo que o trio de Kaoh Rong representa. Debbie, Aubry e Tai juntos poderiam tomar o controle da tribo.

Não adiantou nada. Ozzy e companhia continuaram querendo Sandra fora, e já. Ponto para eles, porque como Zeke falou, o que aconteceu com todo mundo que deixou Sandra para depois?

Acontece que Tai, como que numa profecia autorrealizável, falou na frente de Varner que o voto deles seria em Sandra. Ozzy ficou poooto, e Sandra prometeu fingir que sabia que ia embora, e virar tudo contra Tai no Conselho Tribal.

E olha, eu já estava acreditando que esse negócio daria certo! Sandra aproveitou que Tai estava se enrolando com as perguntas, jogou a isca e Tai mordeu. Ela disse que votaria com ele pra tirar quem ele quisesse.

 

Enquanto Tai explicava porque tinha jogado Ozzy na roda, e só se enrolava mais, todos os outros consideraram votar em Tai. Eu juro que acreditei. Varner também, porque ficou logo querendo votar.

Quando Jeff voltou com os votos, Tai foi muito corajoso e não usou nenhum ídolo! Juro que acreditei que Sandra poderia ter conseguido mais uma vez, mas meu coração estava paralizado.

Não quero olhar!

 

Pela primeira vez em 94 dias de Survivor…Sandra, a tribo falou.

 

E a gente falou junto com a Rainha:

 

Quantas vezes alguém saiu de Survivor com aplausos de admiração? Não importa o que aconteça, A RAINHA CONTINUA SENDO RAINHA. Cada Conselho a que ela sobreviveu foi uma vitória.