Previsões e Power Rankings para o 4º episódio de Survivor Ghost Island


Oi, gente. Voltamos para mais um Power Rankings. Se você não viu nosso primeiro post, inauguramos uma coluna nova no site. Agora toda semana tento prever o que acontecerá nesse jogo super imprevisível junto com Diogo Pacheco, colunista de Survivor conhecido e recomendado por 10 em cada 10 fãs de Survivor.

Regras e Como Funciona

Nós vamos usar as regras popularizadas pelo Gordon Holmes e InsideSurvivor. Basicamente, eu e Diogo vamos criar rankings separados listando os participante do que tem menor chance de ser eliminado para o maior.

A posição no ranking em que o jogador for eliminado naquele episódio irá determinar o número de pontos que vamos receber.

Por exemplo, se Donathan for eliminado, Diogo ganhará 5 pontos e eu 1. No final da temporada, vence quem acumular mais pontos. O prêmio? Ser reconhecido na comunidade brasileira como a nova Márcia Sensitiva.

Anteriormente no Power Rankings…

Diogo havia aberto uma vantagem de 8 pontos sobre Danilo e novas apostas foram feitas.

Porém, apesar de todo esforço para se recuperar, Danilo conseguiu marcar apenas 7 pontos pela eliminação da Morgan. Enquanto isso, Diogo aumentou sua dianteira somando mais 12 pontos ao seu placar.

Portanto, Diogo abre uma liderança de 13 pontos e massacra a concorrência com 42 pontos que fazem os humildes 29 pontos de Danilo parecerem uma grande piada.

Na plateia, Raboni Medeiros, co-host do Blind cast, fez seu power ranking, marcou 7 pontos e totaliza 32 no geral!

Quem será que se saíra melhor essa semana? E para quem vai sua torcida?

Diogo

Colunista de Survivor no SerieManiacos.

#TeamDiogo – 42 pontos

Danilo

Fã #1 do JP.

#TeamDanilo – 29 pontos







6. Stephanie

Sabemos que a sua possível eliminação será um tema do episódio. Eu acredito que irá acontecer? Jamais.



8. Sebastian

O idol de Michael é muito perigoso, mas um alvo como Chelsea, Bradley ou Kellyn seria mais provável uma vez que Sebastian é forte nos challenges e ainda sabe pescar.


9. Michael

Acho que vai durar muito no jogo, pelo menos chega na fusão.


10. Sebastian

Parece ser muito querido pelos amigos e a edição quer forçar alguém que crianças achem divertido de assistir, deve ter vida longa.


11. Desiree

Está mais planta que a Michele em Kaoh Rong. Não acho que sai agora, mas nunca se sabe.

11. Kellyn

Melhor Naviti editada dessa tribo. Se sair, vai surpreender a todos.


12. Michael

A pessoa tem o idol do James em mãos e eu não consigo parar de pensar na possibilidade disso dar muito errado. Stephanie vai fazer qualquer coisa para sobreviver e acho que Michael pode acabar sendo uma vítima dela.

12. Desiree

Do grupo dos invisíveis. Pode ser uma nova Libby ou pode simplesmente ser irrelevante e sair sem carinho da edição. Só o tempo dirá!


13. Stephanie

Apareceu desesperada. Deve ter motivo. Se ela tá achando que vai sair, quem sou eu pra discordar. Mas desde já #FicaStephanie.


14. Chelsea

Não vimos nada dela. Se ela começar a ter confessionais do nada já sabemos quem será a vítima do idol. Contudo, o mais provável é que ela chegue à merge com falas ou não.

14. Jenna

Tem chances de sair por ser a pessoa que ninguém vai usar um ídolo, principalmente se a Naviti descobrir que o Michael tem um.


15. Brendan

Estou achando que a Malolo irá perder o challenge. Dessa forma, caso Michael não use o idol corretamente Brandon tem chances grandes de sair.

15. Brendan

Altas chances de ser o alvo da maioria por ser o líder mais exposto da Malolo.


16. Jenna

Não acho que está na hora dela sair, mas é bem possível que coloquem os votos nela acreditando que a chance dela ter um idol é pequena.

16. Chelsea

Não tem nem como fanficar nada sobre ela. Na verdade, devia botar ela em #1 porque acho que ninguém nem sabe o nome dela para poder eliminar.


17. Bradley

Ganhou zero confessionais na temporada, mas já foi retratado como o chato. É o perfeito alvo para sair graças ao idol de Michael.

17. Bradley

A edição quis deixar ele bem negativo. Pelo perfil de nerd/Spencer, se tivesse algum impacto da temporada ou longevidade a produção estaria pimpando ele loucamente. Como não, deve sair por reclamar demais.