Previsões e Power Rankings para o 3º episódio de Survivor Ghost Island


Oi, gente. Voltamos para mais um Power Rankings. Se você não viu nosso primeiro post, inauguramos uma coluna nova no site. Agora toda semana tento prever o que acontecerá nesse jogo super imprevisível junto com Diogo Pacheco, colunista de Survivor conhecido e recomendado por 10 em cada 10 fãs de Survivor.

Regras e Como Funciona

Nós vamos usar as regras popularizadas pelo Gordon Holmes e InsideSurvivor. Basicamente, eu e Diogo vamos criar rankings separados listando os participante do que tem menor chance de ser eliminado para o maior.

A posição no ranking em que o jogador for eliminado naquele episódio irá determinar o número de pontos que vamos receber.

Por exemplo, se Donathan for o eliminado da semana, o Diogo vai ganhar 16 pontos e eu irei ganhar 4 pontos. No final da temporada, vence a pessoa que acumular mais pontos. O prêmio? Ser reconhecido na comunidade brasileira como a nova Márcia Sensitiva.

Anteriormente no Power Rankings…

Diogo dispara na frente de Danilo e se consolida como favorito da competição após marcar 20 pontos por acertar Gonzalez como primeira eliminada e 10 pontos por Jacob, totalizando 30 pontos. Com isso, ele abre uma liderança precoce de 8 pontos sobre Danilo, que marcou apenas 15 pontos por Gonzalez e 7 por Jacob, somando 22.

Na plateia, Raboni Medeiros, co-host do Blind cast, fez seu power ranking e também conseguiu mais pontos do que Danilo, com uma soma de 25!

Quem será que se saíra melhor essa semana? E para quem vai sua torcida?

Diogo

Colunista de Survivor no SerieManiacos.

#TeamDiogo – 30 pontos

Danilo

Fã #1 do JP.

#TeamDanilo – 22 pontos



2. Stephanie

Rainha. Que mulher. Se ela sair eu vou sofrer muito, até por isso deveria colocar ela numa posição pior, mas não consegui. É mais forte do que eu.


3. Brendan

Está em uma boa posição dentro da Malolo e acredito que ele vai achar um ídolo por causa da preview do episódio.


4. Donathan

Com uma edição super positiva dessas tenho que acreditar que ele vai ficar no programa por um tempo. Espero que não seja só os editores justificando um retorno dele futuramente.


5. Laurel

É muito forte fisicamente e intelectualmente.

5. Stephanie

Sem sombra de dúvidas é uma das melhores jogadoras e é quem tem a maior quantidade de informações. Só não a coloco no topo porque apareceu no “next on survivor” falando de perder o controle. Não acho que será eliminada.


6. Jenna

Acho que se fosse sair cedo a edição não a teria concedido alguns minutinhos.


7. James

Não apresenta ameaça a ninguém e é forte, mesmo tendo ido mal no segundo challenge. Seria muito desperdício mirar em James neste momento.


8. Michael

Apesar de eu achar que ele vai mais longe do que Brendan, vou por no meio porque nas últimas edições os participantes com o mesmo arquetipo dele foram eliminados na swap.



10. Michael

Apareceu muito bem na premiere. Minha preocupação com ele é em relação a sua aliança com Brendan. Se os dois caírem numa tribo majoritariamente Naviti, Michael estará em apuros.

10. James

Depois do fiasco no desafio deve ter diminuído seu alvo. Não vai ameçar as pessoas na parte física do jogo e só vai ser eliminado se não tiverem outra opção na minoria.


11. Brendan

Foi o líder da tribo que já está em desvantagem numérica. Ele é muito forte e deve contribuir para o novo grupo, mas seria uma boa hora para já eliminar uma grande ameaça.


12. Jenna

Acho que tem uma edição bem cara de second boot e aposto que Stephanie vai jogar ela para debaixo do ônibus se tiver mal durante a swap.


13. Libby

Outra invísivel, mas se cair com Brendan e Michael deve ficar protegida. Acho que ela não sai, mas não arrisco colocá-la mais acima.


14. Laurel

Apareceu falando que estava no bottom e que poderia mudar sua situação, mas, resolveu aguardar. Acho que isso é um péssimo indicativo para Laurel. Fora isso, não tem ninguém que se importe com ela, o que é pésismo indo para um swap.



16. Donathan

Se salvou da eliminação graças ao seu jogo social. Donathan é muito carismático e transmite confiança. Só fica mal colocado porque força ainda é um critério que pode prevalecer.


17. Libby

Foi a dois Tribal Councils e foi completamente irrelevante. Se começar a aparecer demais, já sabemos.



%d blogueiros gostam disto: