Survivor 36 Ghost Island | 3º Episódio | Quem saiu foi…


Uau.

Que episódio maravilhoso. Parecia que a Naviti iria dominar facilmente a swap ficando na maioria em ambas as tribos, mas, como (quase) sempre, Survivor nos surpreendeu.

Primeiro, preciso dizer que esse episódio foi muito melhor editado que os dois anteriores e finalmente pudemos ver mais de várias outras pessoas do elenco.

Engraçado que tinha saído dos dois primeiros episódio com a impressão que torceria pelos Naviti pelo resto da temporada, mas depois de hoje meu coração está com a Malolo. Fiquei feliz até com o Michael/Brendan achando o ídolo do James, o confessionário dele foi digno da história dessa “relíquia”.

Falando em bons momentos, acho que a edição do Chris vai mudar completamente após essa visita a Ghost Island. Sinceramente eu fiquei bem tocado com a experiência e história dele. Será que tô sendo muito manteiga derretida ou vocês também ficaram torcendo para que ele começasse a se sair melhor no jogo?

Ainda sobre a Ghost Island, o que vocês acharam dela ter impactado tanto a votação da nova Naviti? Com certeza esse plano não teria acontecido desse jeito com o Chris na tribo, já que ele polarizava tanto a votação.

Sobre a eliminação do episódio… não sei vocês, mas tinha 99% de certeza que a Angela iria sair. Graças a Deus o James apareceu com o plano brilhante de fazer um 4-3-1 e deixou esse episódio crocantíssimo. Agora ele, Libby, Laurel e Donathan tem a maioria pois tenho certeza absoluta que Chris e Angela vão flipar para o lado deles.

E a Legacy minha gente? Parece que agora finalmente a produção conseguiu o que queria!

Parece que dessa vez a Legacy vai rodar um bocadinho né? #cursed

 


Não podia encerrar esse post sem agradecer a participação de todos no site nos últimos dias. Está sendo maravilhoso poder interagir com vocês nosso grupo no facebook para comentar sobre a temporada.

Lá a gente sempre posta as atualizações do site, informações interessantes sobre a temporada e alguns vídeos. Além disso, tem legenda em português sendo postada pelo Matheus Henrique.

Então, se você ainda não entrou lá, corre e vem fazer parte dessa discussão! E deixo avisado… Se você não entrar essa má decisão vai te atormentar para o resto da vida.


Previsões sobre a Morgan

@ANAPAULARJ

Vai ser boa nas provas, e só por isso vai conseguir ficar por uns dias. Só que esse jeitinho alegre vai irritar todo mundo, e ninguém quer manter uma chata que é boa em provas por muito tempo.

 

@danilo_nunes

Vai ser usada como número e será vista como seguidora de um dos jogadores centrais da temporada. Chegará bem longe, porém, acabará sendo eliminada porque seus aliados ficaram com medo da minoria ter uma vantagem e resolveram sacrificá-la.

 

@_thavarez 

É a Kimmi (Second Chance) da temporada. Ela tem habilidade física o suficiente, especialmente na água, para ser mantida no jogo, mas não fará jogadas arriscadas. Quando tentar tomar as rédeas do seu próprio jogo, será eliminada.

 

@Philosopop

Sendo toda ligada a coisas de marine biology, a fia tem uma cara de ser competition beast! … tem algo nela que me lembra a Talla de Big Brother Canada 1 … talvez esse jeito “bubbly” que ela mesma anuncia….. bubbly…… cara, bubbly é basicamente ”chata pra cacete, hiperativa, e autoritária”… Ela parece a típica número dois de uma aliança, a que vai atrás dos outros pra juntá-los.

Deve ser blindsided dramaticamente e vai comprar briga com algum macho-alfa.

Escala: Nem Sandra Nem fede.

 

@lucas_reyes

Treinadora de orcas no SeaWorld = Elimina!
Invisível na pré-merge e só + um numero de alguma aliança no pós.

@eltonpacheco

Pelo visto, essa era o match da Ashley (HHH). Mesmo perfil, mesmo estado, profissão, tudo. Acho que Morgan pode seguir um caminho parecido da Ash, justamente pelo porte físico e pela força que demonstra ter.