#Survivor Ghost Island – Nossas previsões para James Lim


Estamos de volta com nossas fantásticas previsões e impressões sobre o elenco de Survivor: Ghost Island!

Nosso time ganhou reforços importantes, e desta vez as previsões… continuarão sendo baseadas em quase nada.

Survivor: Ghost Island estreia no dia 28 de fevereiro, às 22h – horário de Brasília. Fique de olho, que no dia a gente dá dicas de como assistir. Até lá você pode participar do nosso bolão e concorrer a uma buff original da temporada.

Para avaliar o potencial de cada um, usaremos novamente a Escala SandrEsca, que vai de  cinco Francescas a cinco Sandras, onde cinco selos Francesca significam potencial primeiro eliminado, cinco selos Sandra significam possível campeão.

Conheça James, da tribo Malolo:

 

 

Idade: 24
Cidade natal: Los Angeles
Cidade atual: New York
Profissão: Consultor gerencial

 

 

 

Coisas que irritam

Gente que anda devagar, pessoas superficiais e intolerantes.

 

Apresentação de James

Nós falamos…

@ANAPAULARJ

Vai ser gente boa, não vai ser nem ótimo nem ruim em nada, mas não vai conseguir esconder que é um gênio, e por isso muitos se sentirão ameaçados. Porém, vão sempre deixar ele para depois, achando que será fácil eliminá-lo, até que vai ser tarde demais.

No FTC vai fazer um discurso tão bom que ficará em segundo lugar. ????

 

@danilo_nunes

Será chatíssimo na ilha e eliminado na swap da fase tribal porque ninguém se importará em salvá-lo. Irá para Ghost Island e sairá de mãos abanando. Se por algum milagre conseguir ir para a fase final do jogo, vai ficar conhecido por ser um robô.

 

@_thavarez 

Me lembra bastante o Yul de Cook Islands, por ter um dos Q.I. mais altos dos participantes. Numa temporada dita composta por fãs, é preocupante lembrar alguém tão forte socialmente e estrategicamente como o Yul. O porte físico pode tanto ser o que vai mantê-lo no jogo como o que o fará ser eliminado antes da fusão.

@Philosopop
nossa, que perfil CHATO! ái que ele é isso, ái que tem qi gigante, ui ui ui capitão do time, ui ui ui estagiário da casa branca obama-years, quem se importa?  bem, nós todos, afinal, isso é um texto sobre survivor.   James é perfeitinho, mas tem boa consciência da sua etnia e do que pode estar representando pra sua cultura. … acho que será um tédio e vai overplay.  deve sobreviver por um tempo, mas sai no merge.
Tem cara de quem vai ficar pescando mariscos a maior parte do tempo.
@lucas_reyes

O gostável, sem muito destaque no começo, surpresa no meio e até ser dispensado pela sua aliança no fim.

@eltonpacheco

Asiáticos, em geral, têm grandes chances em um jogo como Survivor porque usam bem suas habilidades intelectuais para se dar bem no social. Sinto boas vibrações vindas deste jogador. Espero que ele seja menos So Kim (Worlds Apart) e mais Yul Kwon (Cook Islands), dois coreanos que lembramos bem. Vejo potencial.