Survivor Ghost Island – Ep. 7 – Quem saiu foi…


 

Tô triste!! Meu mau humorado favorito, arrogante querido, tava fazendo um jogo fantástico…

Vem merge aí, os Malolos serão “esquecidos” por causa de Dom x Chris. Michael, Domenick, Wendell têm ídolos, Domenick tem a imunidade Legacy, e Kellyn tem o voto roubado. Permanecerá o domínio Naviti original??

 

Nossas previsões para Bradley: (NAILED IT! #SQN)

@ANAPAULARJ

Temos aí o narrador da temporada. Com a média de idade do cast, vai se dar bem. Vai juntar com os mais novinhos, ficar BFF do Sebastian e vai ser o bobo da corte, o queridinho da galera. Vai chegar ao F3 e ganhar zero voto, como bom Spencer Bledsoe paraguaio.

 

@danilo_nunes

Vai ser um dos melhores participantes da temporada, porém sua arrogância irá cegá-lo e acabará sendo enganado por alguém que ele subestimou e sobre quem achava que tinha total controle. Dará ótimos depoimentos e será extremamente crítico com o resto dos participantes.

 

@_thavarez 

Deve ser parente do Russell (Samoa) porque né, pura arrogância. É o típico “Sou advogado na empresa Advogado”. Tem a completa certeza que conseguirá manipular os outros jogadores. Já vimos isso antes, né Spencer? Já espero um blindside no primeiro episódio pra largar de ser besta. Se não cortarem ele cedo, pode chegar longe na fase depois da fusão por ser um estrategista. Mas não chegará no Final 5.

 

@Philosopop

Oh, que surpresa! Um filhote de Spencer, que tem medo de diminuir as pessoas….Super fan, que quase chegou a Cagayan e que diz que não quer follow ninguém, mas se vê como o Spencer. Tenho preguiça desses jogadores assim, que se acham muito acima dos outros, mas por um outro lado, adoro vê-los jogar..e se/quando se estrepam, é muito divertido.

Na escala: esse daí tem cara de eficiente, logo 2 Sandras.

@lucas_reyes

Fã do jogo vai tentar aplicar o conhecimento teórico na prática e não vai se dar muito bem.

O potencial vilão da temporada.

@eltonpacheco

Um sujeito que se descreve como astuto, ambicioso e impaciente deve claramente ter problemas em um jogo cuja característica é o convívio em grupo. Ele quase esteve em Survivor Cagayan e já disse que é como Spencer, então, diferente do seu queridinho de Cagayan, acho que Bradley não vai durar muito em Fiji.


%d blogueiros gostam disto: